terça-feira, 11 de março de 2008

FALA GAROTÔ!

Colegas! Pensam que estou brincando de esconde-esconde com vcs? Nananinanão!.
É que meu tempo está deliciosamente escasso, tomado por uma infinidade de trabalho. Meu tempo parece aquele das grandes "orcarróliques" dos anos anos 90. Não tá sobrando pra manicure. Faço em casa mesmo, deitada na cama ouvindo o bbb...nada de censuras pelo fato d' eu estar espiando como diz aquele "ser indecente" chamado Pedro Bialsta. Hoje a única cabeça pensante (convenhamos, pensante é elogio, aquilo é uma overdose de neuras) Dr. Psicogay Marcelo vazou...Lamentável, porque agora sobra aquela seleção de bueiros e aquela maquiavélica, songamonga, engana trouxa e de choro/grito histérico e inverossível Thaturana...E não é que o Aguinaldo Silva, outra psicobicha polêmica, também pensa como eu? Ele classificou hj no seu blog a Thati como a grande vilã do bbb...Ai Jesus, falei tanto de bbb que vão pensar que sou assídua. Esqueçam! Sou não...
Assídua mesmo é minha amiga Jô. Essa, desde que conheço cancela até chopp com as amigas pra não perder bbb. Jô, obrigada pelo recadinho no meu orkut! Feliz pela visita. Volte sempre! Estive pensando pq não vc, faz um blog só seu? Informação tem sobrando aí...Como leitora voraz e super antena, seria uma grande alegria poder te ler também...Pense nisso! Pensa JÔ, sem manha....

Tenho tantas novidades e uma preguiça enorme me dominando...

Meu final de semana foi bom, gente!
Sempre rende uma estórinha pro meu blog. Leiam esta: Altas Horas, Serginho e seus "sempre" amiguinhos/convidados. Chama Patrícia Pillar (humm, coraçãosinho de Was dispara!). Lá vem ela de burmadão grunge xadrez, camiseta desestruturada, cabelos tóinóinóins naturais e inacreditáveis botinhas de amarrar (nem na altura das canelas, nem no meio da batata das pernas. Aquele modelo difícil de praticar, sabe?) acompanhadas de surreais meias soquete verdes!!!! Ai gente, a Patrícia é linda, encantadora, mas desastrosamente demodé...nem sei se demodé. Na verdade eu diria que ela é inadequada. Estava inadequada. Não dá pra sonhar em ser primeira dama do país, vestindo roupa de skatista do alto dos seus 4o e poucos declarados. O Was achou lindo...Eu confesso que no fundinho até gostei, mas gostei da proposta em alguém com no máximo 21...Com 21 aliás eu era até mais ousada...

Depois na cola dela, vieram Pato Fu e Capital Inicial. PELAMORDEDEUS...alguém surtado da produção ou o próprio Serginho sugeriu uma interação mal ensaiada entre as bandas que resultou no maior desastre sonoro que eu já tinha presenciado desde a primeira apresentação da menina Di Camargo, como é o nome? Ah, Vanessa no palco da Hebe!

Puxei o lençol cabeça acima. Senti tamanho constrangimento de ver a desafinação! Ai que vergonha..Como podem ter transmitido? Cadê a edição, meu santo? Cadê o controle de qualidade? Cadê o diretor do programa pra gente atirar ovo nele? A moça é uma desgraceira...Nunca gostei. É um pato indisgesto demais...O Dinho do Capital é uma bichinha esforçada, mas quase teve um derrame com tanto esforço...Deprimente gente! Dormi pensando nisso...E o Was defendendo o modelito da nova "cineasta" de média-metragem, com seu do CÚ mentário do Vardick...Precisava desabafar. Imaginem que guardei isso até hj e só pude escrever agora?

Mudando de rotação, agora mais calminha, quero mandar beijos e abraços para TODAS as mulheres especiais da minha vida atual e as nem tanto! Não incomodem-se com as ausências...se eu falhar com alguma é só me dar um puxão de orelha...Vamos lá:

Ana Lúcia- minha querida irmã que está trazendo ao mundo no comecinho do próximo mês a nossa tão aguarda Manuela
Maria Inês – minha mãe, com certeza muito mais do que vou poder ser um dia...
Arísia – não abro mão dela, amiga bombril...
Trio parada dura Helô, Cris e Magrela – Vcs transformam meus dias em alguma coisa muito especial. Eu até deixo vcs me esculhambarem...
Jô, Mirna, Adriana, Valéria – qdo eu crescer quero ser assim tão boa qto vcs
Tuca & Astrid – quase virei cocóta na cia de vcs!
Renata – esses “papos cabeça” que eu tanto abomino, eu só tenho com vc, rs
Eliana Sanfelice – obrigada pelos emails...admiro a sua regularidade!
Izabella - minha inspiração e estímulo pra botar isso aqui pra funcionar...


Tem mais gente craro né cróvis, mas tá complicado lembrar agora! Meninos, não tenham ciúmes! Falarei de vcs um dia destes qualquer.

Nenhum comentário: