quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tentando ser a mulher maravilha...

Deixei um recadinho no blog antigo. Espero em breve reestabelecer os contatos com todos!

Estou tendo uma semana incrível, com muito trabalho, tudo o que eu poderia esperar para este começo de ano.
É, porque o ano só começou agora pra mim...
Estou deslumbrada com meu momento criativo e com o rumo que as coisas estão tomando para a W22...
Pena que nem tudo são flores e tem sempre as pendências que vão ficando pra trás (mas que estou otimista em resolvê-las o mais breve possível) e o lado pessoal que fica à deriva...Pudera, não dá pra ser tudo maravilhoso ao mesmo tempo agora (pelo menos neste momento da minha vida). Mas ter estes minutinhos pra sentar e escrever um "cadinho" já me faz mais feliz...
A gente se fala...Tenho segredos a contar, me aguardem!

Nenhum comentário: